Serra F.C enfrenta lanterna do Capixaba em busca do G-4

Compartilhe:
Serra
Serra vem embalado com boa sequência de jogos no Capixaba. Créditos: Wagner Chaló.

Nesta quarta-feira (15) o Serra F.C enfrenta o Atlético Itapemirim em casa pela sexta rodada do Campeonato Capixaba 2023. O confronto ocorre no Robertão, na Serra Sede, ás 16h, e o tricolor serrano busca ampliar a sequência de invencibilidade na competição.

No último domingo (14), pela quinta rodada do Capixaba, o Cobra-Coral empatou por 2 a 2 contra o Vitória, líder invicto do campeonato e subiu para a quinta colocação. Apesar do resultado vitorioso ter escapado, pois o time serrano liderou o placar até o segundo tempo, o saldo final foi positivo levando em consideração que o tricolor conquistou um ponto fora de casa.

Em tese, nesta quarta (15) o favoritismo é do Serra. O adversário Atlético Itapemirim até o momento não conquistou nenhum ponto e fez apenas 1 gol em 5 jogos. Caso a vitória para o Cobra-Coral se concretize, o time pode até terminar a rodada na terceira colocação, dependendo de uma combinação de resultados e de saldo de gols.

O torcedor serrano que tiver interesse em acompanhar de perto a partida pode adquirir os ingressos por R$40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia. Vale ressaltar que, por meio de suas redes sociais, o clube informou que o horário do jogo foi mudado a partir de uma decisão da Federação.

+ Praktum e Black Sete agitam domingo de Carnaval em Manguinhos

“Inicialmente o jogo seria no dia 17, sexta-feira, à noite. Sabemos e preferimos que os jogos do Serra fossem à noite, porém, por conta da demanda policial nas ruas devido ao carnaval, a Federação antecipou a partida. A presença policial nos jogos é obrigatória. Contamos com a compressão”, respondeu o Serra. F. C a um de seus torcedores.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também