Serra Dourada poderá receber novas lixeiras, após reclamação de morador

Compartilhe:
A situação acontece na Avenida Belo Horizonte, em frente a escola Sônia Regina. Foto: Leitor

A moradora de Serra Dourada I, Lenir Freitas, reclama de lixo acumulado em frente a Escola Municipal Sônia Regina, que fica no mesmo bairro, na  Avenida Belo Horizonte.

Segundo ela, toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira fica uma situação insuportável na entrada da escola. “Os moradores ao redor colocam os lixos domésticos encostado no poste bem na entrada da garagem da escola, isso deixa os alunos, pais e pessoas que passam na calçada ficam indignados. Poxa vida a única coisa bonita do nosso bairro é a escola”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que A Secretaria de Serviços (Sese) vai ao local verificar a necessidade de instalação de novas papeleiras na avenida. A Sese ressalta ainda que o morador deve colocar o lixo domiciliar próximo a sua residência antes de o caminhão coletor passar pela via.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também