Vacinação na Serra

Serra abre 12.935 vagas para vacinar maiores de 30 anos contra a Covid-19 nesta quarta

A aplicação das doses será realizada na sexta-feira (6) e sábado (7). Foto: Agência Brasil

Às 18 horas desta quarta-feira (4), a Prefeitura da Serra abrirá agendamento on-line para 12.935 doses do imunizante contra a Covid-19, para pessoas com idades acima de 30 anos, sem comorbidades. O agendamento deve ser feito pelo site do município clicando aqui. 

A aplicação das doses será realizada na sexta-feira (6) e sábado (7). A primeira dose é liberada para gestantes; pessoas com 30 anos ou mais sem comorbidades e puérperas.

Também tem vaga para a segunda dose para pessoas que receberam a primeira dose CoronaVac/Butantan; pessoas que receberam a Covishield/Fiocruz/AstraZeneca até 28 de maio e pessoas que receberam a Comirnaty/Pfizer/Biontech até 20 de maio.

As chances serão abertas às 18 horas e devem acabar rapidamente devido à grande procura.

De acordo com a Prefeitura da Serra, para se vacinar é necessário levar documento com foto e cartão de vacina, além de já ter feito o agendamento previamente.

Vale ressaltar que é preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas.

+ Agendamento para 2.646 doses de vacina contra a gripe na Serra nesta quarta (4)

Como fazer o agendamento on-line?

Para realizar o agendamento on-line de vacinação contra o coronavírus, é necessário acessar o site da prefeitura (clique aqui), informar CPF/ou cartão do SUS e data de nascimento, realizar os próximos passos e confirmar a vaga. No final do processo, uma página com informações de horário e data é disponibilizada.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás