Será que o feriadão da Independência será de sol ou chuva? Confira

Compartilhe:
Praia de Jacaraípe no fim de semana. Foto: Gabriel Almeida | Jornal Tempo Novo
Praia de Jacaraípe durante um fim de semana. Foto: Gabriel Almeida | Jornal Tempo Novo

Para muitos o feriado da Independência vai ser prolongado. Mas será que vai fazer sol ou chuva? De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica E Extensão Rural – Incaper – vai dar sol, mas em alguns momentos a chuva pode aparecer, mesmo que de forma fraca.

Na sexta-feira o sol volta a aparecer mais no Estado e são esperadas apenas chuvas rápidas em alguns momentos nas regiões Norte, Noroeste, Nordeste, Serrana e na Grande Vitória. O vento acelera entre o litoral sul e a Grande Vitória, podendo ter rajadas no litoral sul.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

O sábado terá predomínio de sol em grande parte do Espírito Santo. Previsão de chuva de chuva rápida apenas na Região Nordeste. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento acelera por todo o litoral capixaba, podendo ter rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

No domingo, a previsão é parecida com a de sábado. Predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento acelera por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Já a segunda-feira também será de predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.

Na terça-feira (7) também será de predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também