Saxofonista do Kid Abelha em Vitória nesta quinta

A apresentação será ao lado da banda Big Beatles durante o projeto Sócio de Carteirinha.
Compartilhe:
George Israel é saxofonista do Kid Abelha. Foto: Divulgação
George Israel é saxofonista do Kid Abelha. Foto: Divulgação
George Israel é saxofonista do Kid Abelha. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18) o projeto Sócio de Carteirinha da banda Big Beatles receberá mais uma fera da música brasileira. Desta vez, o convidado é o saxofonista George Israel, do Kid Abelha. O show será no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, a partir das 21 horas.

O objetivo do projeto é promover o incentivo à cultura musical e espalhar o legado dos Beatles na música para os capixabas. Com esses objetivos nasceu o Projeto Sócio de Carteirinha, idealizado pelo Clube Big Beatles, que neste ano comemora seis anos de existência.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Durante a apresentação com o Clube Big Beatles, George Israel irá interpretar canções do quarteto de Liverpool que marcaram sua carreira como músico. No repertório, estarão músicas como Come Together, Back In The USSR, I Need You, Get Back, entre outras composições de muito sucesso do fab four.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser garantidos antecipadamente na Óticas Paris da Aleixo Neto, na Praia do Canto. No dia do evento, haverá venda na bilheteria do Teatro do Sesi, a partir das 18 horas. Os valores são: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira).

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também