Saulinho se filia ao partido de Vidigal em meio às especulações sobre sucessão

Compartilhe:
Saulinho da Academia. Credito: divulgação.

Após semanas de especulações do mercado político, o presidente da Câmara da Serra, vereador Saulinho da Academia (Patriota), anunciou que deve se filiar ao PDT, partido do prefeito da Serra, Sergio Vidigal. A solenidade para filiação está marcada para o próximo dia 26 de julho, uma quarta-feira, no Cerimonial Chácara Maria, em Campinho da Serra, onde centenas de pessoas são esperadas.

Saulinho foi procurado pela reportagem e falou sobre a mudança de partido. “Recebemos o convite do PDT para a filiação. Estou chegando para somar e me coloco à disposição do partido. O Patriota me liberou para fazer a mudança”, disse o vereador.

Empresário no ramo de transportadora, Saulinho da Academia foi eleito com 2.642 votos. É bacharel em Administração de Empresas, serrano e é casado e tem três filhos. Foi eleito presidente da Câmara da Serra para o biênio 2023-2024, quando termina a atual legislatura.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também