Sambista da Serra lança novo disco

Compartilhe:
Leo Vieira é cantor e compositor. Foto: Divulgação
Leo Vieira é cantor e compositor. Foto: Divulgação
Leo Vieira é cantor e compositor. Foto: Divulgação

O sambista e compositor da Serra Leo Vieira entrou em 2016 com novidades. É que o cantor acaba de lançar seu mais novo álbum.

Com o título #RetratoDaNação, o disco possui nove canções e conta com participações especiais como Idalina Dornelas, da banda Black Sete, do sambista e compositor Marcelão e Papinha, do grupo de pagode Samba Sim.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Uma das faixas do CD, Retrato da Nação fala da situação atual do Brasil. “Também trago muitas novidades neste disco e expresso exatamente a maneira como penso transmitindo através do meu samba um “alerta geral”. Além de “partido-alto”,  que afinal é uma das qualidades do meu trabalho”.

Léo Vieira que é morador de Serra Dourada também é idealizador do projeto  Samba da Fofoca.

Confira as faixas do disco:

(1)✔ MEU SAMBA, NINHA HERANÇA (Leo Vieira)
(2)✔ SEM REGRAS (Leo Vieira / Bruno Velasco)
Participação especial: “Idalina Dornellas”
(3)✔ O NEGRO (Leo Vieira / Mosquito)
(4)✔ QUEM FAZ A LEI É BANDIDO (Leo Vieira / Bruno Velasco)
(5)✔ É POR AMOR (Leo Vieira)
(6)✔ PERCO A RAZÃO (Leo Vieira)
(7)✔ PELA ZONA LESTE (SP) (Leo Vieira)
Participação especial: “Papinha Samba Sim”
(8)✔ TEMPERO DO MEU SAMBA (Leo Vieira / Marcelão)
Participação especial: “Marcelão”
(9)✔ RETRATO DA NAÇÃO (Leo Vieira / Bruno Velasco)

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também