Sábado tem forró Deck 16 recheado de atrações em Jacaraípe

Compartilhe:
forró
forró
O evento acontece no Cerimonial Espaço Praia, em Castelândia, região de Jacaraípe, e de frente para a praia. Crédito: Divulgação

Neste sábado (5), vai ter muito arrastapé, em Jacaraípe, no Cerimonial Espaço Praia, em Castelândia e de frente para a praia.

O Forró Deck 16 vai ter diversas atrações entre capixabas e paulistas. De acordo com a organização do evento, os portões serão abertos a partir das 22 horas e os ingressos custam R$ 35 a meia entrada, o terceiro lote. Para comprar clique aqui.

O forró vai rolar com as bandas paulistas Balaio de Baião, Eu Tu Elas e Tanaka do Pífe. Além do forró que virá diretamente da terra da garoa, o Deck 16 terá ainda DJ Berim e Luau Pura Vibe.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Do grupo Eu Tu Elas, a vocalista Xana Frainer conversou com o Divirta-se na Serra e contou um pouco do que irá levar para o Forró Deck 16. “Vamos tocar músicas autorais e também fazer uma homenagem a grandes vozes femininas”, disse Xana.

+ MP abre inquérito para investigar a Câmara da Serra por censura ao Jornal Tempo Novo

Não vai faltar durante a apresentação canções famosas de Elba Ramalho, Trio Mossoró, Marinês, Marinalva, Lucimar, Anastácia. “Gostamos de trazer a vivência dessas mulheres fortes do forró para homenageá-las. Se hoje estou aqui cantando nos palcos, foi graças a essa galera antiga que começou todo esse movimento”.

O show será regado também a sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda. “Vamos ter ainda músicas conhecidas pela galera do forró de cantores ícones do forró. Grandes músicos, cantores, grandes vozes da música nordestina! Assim será nossa apresentação. Vai ser muito bacana”.

Maiores informações pelo telefone (27) 99870-8404.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também