Sábado tem feijoada e muito samba em Manguinhos

Compartilhe:
Uma das atrações é o grupo Ilha. Foto: Divulgação
Uma das atrações é o grupo Ilha. Foto: Divulgação

Sábado (2) é dia de feijoada e muito samba na vila mais charmosa da Serra. A Feijoada de Manguinhos irá acontecer no Restaurante Chico Bento, que fica de frente para o mar.

O evento começa às 12 horas e a feijoada é liberada para quem for ao local.  Bebidas serão vendidas a parte e os ingressos custam R$ 35 o primeiro lote.

O som vai rolar com o grupo Ilha e Clube do Samba. Além disso haverá participação especial de músicos convidados, entre eles, Carlos Papel.

O Chico Bento oferece ainda espaço kids, segurança, área aberta e chuveiros para dar aquela refrescada. Informações pelo 99574-0818.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também