Sábado é o último dia para visitar a exposição de Savya Alana na Serra

Compartilhe:
Savya Alana

Savya AlanaO Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, encerra neste sábado (23) a exposição “Carne Viva”, da artista visual Savya Alana, com experimentações artísticas que abordam a presença do feminino em nós, na natureza, na arte e na escrita.

A mostra foi aberta em janeiro deste ano, na Galeria Benedita Torreão, no segundo andar do Elisiário Rangel, e às 19 horas, deste sábado (23) será realizado o evento de encerramento.

O público vai poder conferir aquarelas que a artista pintou a convite da escritora Lívia Corbellari para ilustrar a segunda edição de seu livro de poemas.  Durante a exposição, a artista também promoveu uma oficina de aquarela e escrita espontânea com pessoas de diversas idades.

A exposição de Savya é a primeira de um ciclo de quatro exposições do projeto Cores no Branco, contemplado no edital Fundo a Fundo, junto a Setur/PMS. A próxima mostra entra em cartaz no dia 6 de abril e ficará durante três meses exposta na Galeria Benedita Torreão.

O Centro Cultural Eliziário Rangel (CCER) fica na Humberto de Campos, 1201 – São Diogo I, Serra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também