Sábado é dia de show inédito do Fundo de Quintal na Serra

Compartilhe:
Fundo de Quintal
Fundo de Quintal
Fundado em 1970, o Fundo de Quintal é uma das maiores referências do samba e dono de sucessos como  ‘O show tem que continuar’, ‘Vai lá, vai lá’, ‘Nosso grito’. Crédito: Divulgação

O renomado grupo de pagode Fundo de Quintal fará um show inédito na Serra em outubro. O evento será neste sábado (7) a partir das 17 horas, no Espaço Chico bento, em Manguinhos.

O evento promete proporcionar uma atmosfera autêntica de boteco para os amantes do gênero, com apresentações de DJs, Samba Junior, Chopp Samba e bateria da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG).

Fundado em 1970, o Fundo de Quintal é uma das maiores referências do samba. Com diversos discos lançados, diversas canções consagradas e milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, o grupo é considerado o verdadeiro “patriarca” dos ‘bambas’ brasileiros.

Com mais de 45 anos de sucesso, o Fundo de Quintal possui em seu canal oficial da banda do YouTube são mais de 154 milhões de visualizações, além de mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 300 mil fãs no Deezer. Último lançamento do grupo, ‘Gosto do Desgosto’ aconteceu em abril deste ano em parceria com Vitor Souza ao vivo.

+ Festival de rock agita outubro na Serra com sorteio de tattoo, violão e fliperama liberado

O Fundo de Quintal tem grande relevância na história da música brasileira e já foi berço de nomes como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto e Walter Sete Cordas.

No palco do Chico Bento, o grupo vai trazer os sucessos de sua carreira como ‘O show tem que continuar’, ‘Vai lá, vai lá’, ‘Nosso grito’, ‘Vou festejar’ e a ‘Batucada dos nossos tantãs’.

A produção é da Vix Entretenimento, Assis Borge, Dão Borba e Prospecta. Os ingressos estão a venda e se encontram

no segundo lote: ingresso individual [Meia/Solidária] R$ 70 e o duplo a R$ 120. Para comprar clique aqui. Informações pelo telefone 2799949-3604.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também