Sábado é dia de reggae com Chimarruts e Adão Negro em Manguinhos

Compartilhe:
Chimarruts e Adão Negro
Chimarruts e Adão Negro
A banda gaúcha Chimarruts já se apresentou na Serra há cerca de cinco anos. Crédito: Divulgação

Está chegando a hora! Será neste sábado (15) que as bandas Adão Negro e Chimarruts estarão na Serra para animar o Luau Ecológico de Manguinhos. Os shows começam a partir das 16 horas e prometem uma viagem pelo mundo do reggae nacional.

O evento acontecerá no Espaço Chico Bento, em Manguinhos e os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo site Superticket clicando aqui. O valor para o passaporte individual de meia entrada é R$ 70 e o bilhete duplo está saindo a R$ 120.

Diretamente de Salvador, os baianos do Adão Negro retornam a Serra, pela segunda vez, para apresentar canções que marcaram diversas gerações. Entre as músicas mais famosas da banda está a lendária ‘Botar um’, ‘Anjo Bom’, ‘Do jeito que seu nego gosta’ e ‘Louco, louco’. Os baianos já fizeram show na cidade e retornam a Serra depois de quase nove anos.

+ Shopping da Serra promove evento gratuito de jogos de tabuleiro

Já os regueiros do Chimarruts se apresentaram há cerca de cinco anos, em Manguinhos, ao lado da banda Casaca. Do Rio Grande do Sul, o Chima, é dono de sucessos que transcenderam o público do ritmo original da Jamaica, como ‘Versos Simples’ que se tornou um hino em meados de 2012, quando foi lançada. Além desta, o Chimarruts também se destaca com outras canções como ‘Do lado de cá’ e ‘Iemanjá’.

Chimarruts e Adão Negro
Os baianos do Adão Negro retornam a Serra pela segunda vez. Crédito: Divulgação

O Lual Ecológico vai ter ainda apresentação dos capixabas Amaro Lima, Trio Clandestino e DJ Fabrício Bravim.

Maiores informações pelo telefone 27 99754-0818.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também