
O fim de semana em Laranjeiras vai ser de rock dos anos 2000 e muito Cazuza. Isto porque, no Mad Rocks, na Serra, vai ter show na sexta com a banda No Class.
Na sexta (28), o som começa a rolar a partir das 21 horas, com a banda No Class. Os anos 2000 foram marcados por uma diversidade de estilos e bandas que marcaram essa época, misturando influências do rock clássico com novas sonoridades. O cenário musical se viu permeado por bandas de pop punk, post-grunge, emo e indie rock, entre outros subgêneros. Destaque para “In The End” do Linkin Park, “Boulevard of Broken Dreams” do Green Day; “How You Remind Me” do Nickelback; entre outras.

Já no sábado (29), é a vez do ‘exagerado’ Tributo a Cazuza com o cantor Cadu Caruzo. Vestido a caráter e com uma voz inconfundível, bem como a do poeta homenageado, Cadu promete uma verdadeira viagem aos anos 90.
De acordo com Cadu, no setlist não vai faltar os grandes sucessos de Cazuza. “Vamos mandar muito Cazuza, o máximo dos clichês dele, Codinome Beija-flor, Pro dia Nascer Feliz, Exagerado, Beth Balanço, Maior Abandonado, Faz parte do meu Show. Basicamente a clichezada toda do Cazuza vai rolar! E vai ser muito bacana, uma viagem pelo som desse artista que é icônico para o mundo”.
Leia também
+ Bazar da Apae terá mais de 100 peças a partir de R$ 2 na Serra
De acordo com Cadu Caruzo, o Cazuza capixaba, tudo começou quando o cantor realizava seus estudos musicais e desenvolveu uma rouquidão visceral o que fazia com que as pessoas que o ouviam o comparassem com Cazuza. “Foi quando conheci o diretor Anderson Lima que me incentivou a fazer o Tributo ao Cazuza, dizendo que minha voz é incrivelmente parecida com a do poeta. Deixei meus cachos crescerem, comprei bandanas, óculos semelhantes e mandei fazer uma blusa ‘prefiro toddy ao tédio’. De All Star e calça desbotada cá estou com esse trabalho do qual me orgulho muito de fazer”.
Como Tributo a Cazuza, Cadu Caruzo já rodou todo o Brasil passando por estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Ceará. Também fez participações em programas de TVs local e nacional, estando no Caldeirão do Mion, da Rede Globo, no programa Silvio Santos, no SBT e no Em Movimento, da Rede Gazeta.
No Mad Rocks, Cadu se apresenta com sua banda que é formado por Theo Pastorini, no baixo; Gregg Ventura, na bateria e Leandro Guimarães, na guitarra. A produção fica por conta de Marcelo Xing, Ptávio Netoh é o técnico de mesa e Carlos Gomes é o holdie. As imagens ficam por conta do vídeo maker Léo Caruzo.
O Mad Rocks fica rua Carlos Gomes, 433, Laranjeiras. Vale lembrar que não é cobrada entrada para curtir aos shows. O cliente pagará couvert artístico. Para mais informações clique aqui. “É uma noite especial, para galera sentar, ouvir uma música boa, cantar junto, beber um chopp artesanal, comer um petisco ou um Burger”, convida Marquinhos, proprietário do Mad.

