Rock and roll come solto em pub de Laranjeiras

Compartilhe:
A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho é uma das que se apresentará nesta sexta.. Foto: Divulgação
A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho é uma das que se apresentará nesta sexta.. Foto: Divulgação

Se você é fã do bom e velho rock and roll tem encontro marcado às sextas-feiras do mês de março e de abril. Isto porque está rolando no bar Garage Pub, na rua Álvares Cabral, em Laranjeiras, o Festival de Bandas Garage Pub.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O festival inscreveu mais de 60 bandas e as seletivas que irão eleger os grupos finalistas acontecem semanalmente no local.

Nesta sexta (9) se apresentam as bandas Blackslug, Hiancia e Santo Cais, além do grupo Cainã e a Vizinhança do Espelho, este último tem na bagagem o currículo de ter se exibido em um dos palcos do Rock in Rio 2017.

“Estamos tendo uma aceitação muito boa da galera. Começamos com as seletivas no dia 2 e quem abriu  a programação foram as bandas Brigida D`la Penha, Dozage e Elemento Zero”, conta Jean Soares, organizador do evento.

Jean conta ainda que as bandas são analisadas por quatro jurados e também por voto popular. “Cada pessoa que vai ao bar recebe junto com a comanda uma cédula para votar”, destaca.

A final será no dia 14 de abril e seis bandas se apresentarão neste dia. Informações pelo 99944-5652.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também