Reunião nesta terça-feira (19) pode dar fim ao impasse sobre a duplicação da BR 101

Encontro entre representantes da ANTT, Eco 101, ministro do planejamento e senadora Rose de Freitas pretende por fim ao impasse sobre a duplicação da BR
Compartilhe:
BR 101, na Serra-sede: só neste ano mais de 100 pessoas morreram em acidentes no trecho capixaba da rodovia, que já era para estar com partes duplicadas pela Eco 101. Foto: Bruno Lyra
A senadora Rose de Freitas e o ministro Dyogo Oliveira, em reunião na sexta-feira (15). Foto: Moisés de Oliveira

Seguem as movimentações de lideranças capixabas para pressionar a concessionária Eco 101 agendar o início das obras de duplicação da BR 101.

Nesta terça-feira (19), representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),  da concessionária Eco101 se reúnem com a senadora Rose de Freitas e o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, para discutir uma solução definitiva sobre o impasse acerca da duplicação da via. A agenda é uma iniciativa da senadora capixaba. 

A reunião será às 16 horas, em Brasília, na sede do Ministério do Planejamento, e foi decidida após um primeiro encontro entre a senadora e Dyogo Oliveira, na tarde desta sexta-feira (15). Na última terça-feira (12), Rose também foi ao presidente Michel Temer para pedir urgência no caso.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também