Restaurantes da Serra são os favoritos quando o assunto é moqueca capixaba

Compartilhe:
O Berro D’Água, de Jacaraípe, foi o mais votado. Foto: Divulgação

A Serra dominou uma enquete realizada este mês que escolheu a moqueca favorita dos internautas entre os balneários de Meaípe, Guarapari, Jacaraípe e Manguinhos.

A enquete ‘Moqueca Capixaba de Norte a Sul’ foi realizada no site de A Gazeta e o restaurante Berro D’Água, em Jacaraípe foi que o que ficou em primeiro lugar, seguido de outro serrano, o Maria Mariana, em Manguinhos e o Recanto Miramar, também em Jacaraípe.

Sete restaurantes participaram da enquete. Foi um total de 2.217 votos computados. Sendo que 27% votaram no Restaurante Berro D’Água, 20% votou no Maria Mariana e 15% no Miramar.

O Berro D’Água que teve a moqueca capixaba favorita escolhida pelos votantes, fica na orla de Jacaraípe, de frente para a praia. A especialidade da casa são as moquecas, torta capixaba e peixes e frutos do mar. Camarão no coco, peroá frito, moqueca de dourado, arroz com camarão, pescadinha em postas,  filé de peixe a doré ao molho de camarão, bolinho de bacalhau e a moqueca capixaba estão entre as opções do cardápio que também oferece porções de carnes.

O restaurante funciona todos os dias a partir das 9h e serve almoço e janta, sem intervalo. O contato é o 27 3243-3236.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também