
A vila de Manguinhos vai respirar reggae no dia 27 de outubro. Isto porque, o balneário será palco de mais edição do projeto Reggae na Vila que vai abrir as portas para o gênero musical que se originou na Jamaica.
A programação é 100% gratuita, acontecerá na praça São Sebastião e vai contar com participação de Pedro Beydoun, filho do vocalista Fauzi Beydoun, da icônica Tribo de Jah, da qual ele se apresenta Brasil afora.
Organizado desde 2010, pela banda Raiz Nativa, que é de Manguinhos com apoio do presidente da Associação de Moradores da vila, Guilherme Lima, o evento terá show com Pedro Beydoun, Raiz Nativa, Akanni e Iabadabadub.
O som vai rolar a partir das 19 horas e haverá venda de comida e bebida na praça por empreendedores locais.
Leia também

De acordo com Jhon Paul, da banda Raiz Nativa, o projeto Reggae na Vila, está retornando com força total. “Fizemos várias edições do projeto na vila e é sucesso. Nosso objetivo é promover a cultura, arte, música e a gastronomia local. O evento é para abrir espaço para novas bandas e também para as já consagradas no Estado. Estão todos convidados, um encontro de muita gente bonita, da família regueira capixaba e música de qualidade”, convida Jhon.
Pedro Beydoun, que retorna a vila de Manguinhos, depois de se apresentar em janeiro deste ano na praça São Sebastião, convida a nação regueira.
+ Morador da Serra acerta aposta e ganha prêmio da Mega-Sena
“Salve galera do ES, aqui é Pedro Beydoun passando para falar que dia 27 de outubro eu vou estar em Manguinhos com meus irmãos da Raiz Nativa mandando um som, com os irmãos da Iabadabadub. Muito feliz de estar de volta a este lugar que nos acolheu tão bem é o reggae chegando com tudo na vila. Satisfeito de voltar a terras capixabas e voltar para este lugar maravilhoso. Dia 27, tô na área!”.



