
Afirmando que “a população está cansada dos dinossauros da política”, o ex-prefeito da Serra foi oficializado candidato ao Governo do Estado pela Rede Sustentabilidade, neste sábado, em Vitória. O encontro contou com membros da Executiva nacional da Rede, além de representantes do Avante, Solidariedade, PSOL e Agir.
O redista chorou ao lembrar do período em que ficou internado, entre a vida e a morte, seis anos atrás. Afirmou que a rua diz que ninguém o segura. Ele disse ainda que deve anunciar o candidato a vice em agosto.
A convenção contou com as presenças do membro da executiva nacional da
Rede, Paulo Miranda, que também integra a coordenação de organização do partido pelo país, além dos pré-candidatos ao senado Gilberto Campos pelo PSOL, pastor Nelson Júnior do Avante e Idalécio Carone do AGIR 35. “Independente dele querer ou não, o AGIR 35 vai apoiar o Audifax”, destacou Carone.
Também presentes no evento estavam o presidente estadual do Solidariedade, Douglas Pinheiro, o presidente estadual do Avante, Marcel Carone, partidos que compõem a base de apoio de Audifax, além da cúpula estadual do AGIR 35, substituto do antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão).

