Categories: Serra Empregos

Rede de supermercado vai gerar 270 empregos com novas lojas na Serra

Perspectiva de como deve ficar a loja do Atacado Vem entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Imagem: Divulgação/ Grupo Coutinho

Dono da conhecida marca Extrabom e também da Extraplus, o grupo Coutinho investe na expansão da sua rede de lojas na Serra e Grande Vitória, entrando inclusive no mercado de atacarejo. E com isso, vai gerar cerca de 1 mil vagas de trabalho diretas e indiretas em cinco lojas que serão inauguradas até o fim do ano. Duas são na Serra, que vão abrir 270 vagas entre vagas diretas e indiretas.

Uma delas é o Atacado Vem, que segundo a assessoria de imprensa deve ser inaugurada em 18 de fevereiro. A loja ficará às margens da BR 101, entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Só nela, deverão ser gerados 150 empregos entre diretos e indiretos.

A outra é a nova loja do Extrabom em Laranjeiras, com previsão de inauguração até o fim de março. Este empreendimento deve gerar 120 vagas, entre empregos diretos e indiretos. E para trabalhar numa das lojas da Serra ou nas outras três que serão inauguradas este ano nas demais cidades da Grande Vitória (Atacado Vem em Guarapari; um Extrabom em Viana e outro Extrabom em Vitória), o interessado deve mandar currículo para www.extrabom.com.br. Lojas físicas não receberão currículo.

O candidato deve ter mais de 18 anos. É desejável que possua ensino médio completo. E precisa estar disponível para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. As principais funções são operador de caixa, estoquista, embalador, operador de empilhadeira, açogueiro e padeiro.

Segundo o grupo Coutinho, o investimento nas cinco novas lojas deve chegar a R$ 60 milhões. Na Serra, o grupo também fez outros dois investimentos recentes ao adquirir duas lojas da Super Rede. Uma delas em Colina de Laranjeiras com a bandeira Extrabom.

A outra, com a bandeira Atacado Vem, na Av. Talma Ribeiro, próximo a Vila Nova e Nova Zelândia. Esta representa a estreia da marca do grupo Coutinho no segmento do atacarejo, que conta com polo importante da cidade.

Ambas lojas passaram a operar pelo grupo Coutinho na terça –feira (14) e foram aproveitados os 117 funcionários que já trabalhavam nas duas. O grupo não revelou quanto investiu nas duas.

As informações são da assessoria de imprensa do grupo Coutinho  

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Como a decisão do Google (e talvez da Meta) de proibir propaganda vai impactar a eleição na Serra

Diante da decisão do Google de proibir o impulsionamento de propaganda política em suas plataformas a partir deste mês de…

41 minutos atrás

Novos food trucks e música ao vivo na feirinha de Colina de Laranjeiras

A Praça de Colina de Laranjeiras, na Serra, é palco toda sexta e sábado para a Feirinha Gastroartes que oferece…

1 hora atrás

Estado abre 20 mil vagas de cursos gratuitos; veja como se inscrever

O Governo do Estado abriu, nesta quinta-feira (2), 20 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições podem ser feitas…

2 horas atrás

Escultura em homenagem a pescadores é depredada antes mesmo de ser inaugurada na Serra

Francini Morellato Antes mesmo de sua inauguração, uma escultura em homenagem aos pescadores locais, situada na Praça dos Pescadores em…

2 horas atrás

Câncer de ovário: especialista esclarece mitos e verdades sobre a doença

Embora não esteja na lista dos mais incidentes, o câncer de ovário é uma neoplasia de difícil diagnóstico e isso…

2 horas atrás

Serra abre inscrição para cursos gratuitos nas áreas de construção civil e alimentação

Está querendo fazer um curso profissionalizante e não tem condições financeiras para isso? A Prefeitura da Serra em parceria com…

3 horas atrás