Recital de música em Porto Canoa de graça nesta terça

Compartilhe:
O recital começara às 19h desta terça (27). Foto: Divulgação
O recital começara às 19h desta terça (27). Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Nesta terça (27) vai acontecer no Auditório do Colégio Iolanda Shineider, em Porto Canoa um recital dos alunos da Escola de Música Notom. Com início às 19h, a entrada é franca e aberta ao público. Os alunos vãos mostrar todo o aprendizado nas aulas que tiveram no semestre para a plateia.

“É uma demonstração de tudo que foi apreendido durante esse tempo, o recital de alunos serve para mostrar aos pais como estão se desenvolvendo durante as aulas, e ajudar os alunos que são um pouco mais tímidos a perder a timidez, se apresentando ao público”, fala a proprietária e professora de técnica vocal, Vivian Martins.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A escola de música entrará de recesso no próximo dia 10 de julho e ficará fechada até o dia 17. A secretaria funcionará normalmente neste período para matrícula, rematrícula e pagamentos de mensalidade.

No local são encontrados aulas de sax, violino, flauta transversa, flauta doce, contrabaixo, violão, cavaquinho, guitarra, teclado, teoria musical, canto, trompete, trombone, clarin, harmonia e improvisação, musicalização infantil (a partir de 03 anos) e bateria.

Mais informações no contato 3282-2501 ou no site WWW.escolanotom.com.br.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também