Rap da Serra embala vitória de Yamaguchi

Compartilhe:
Com a vitória Yamaguchi se mantém invicto na carreira profissional. Foto: Reprodução Facebook
Com a vitória Yamaguchi se mantém invicto na carreira profissional. Foto: Reprodução Facebook
Com a vitória Yamaguchi se mantém invicto na carreira profissional. Foto: Reprodução Facebook

Por Ana Paula Bonelli

Deu certo para o Brasil a combinação rap e boxe. Isto porque o pugilista capixaba, Yamaguchi Falcão, que já morou em Jacaraípe, na Serra, venceu sua última luta contra o argentino José Puro Paz.

Antes de começar a lutar, o boxeador subiu no ringue ao som da música Yamaguchi Falcão feita em sua homenagem pelos serranos do Dogma Mcs. A letra é de Giulliano QI, do beat box Zucri e de Jairo do Face da Luz.

Segundo um dos integrantes do Dogma, Giulliano QI, o boxeador fez o pedido que foi atendido prontamente. “Ele nos procurou, fizemos a música e enviamos para ele. Yamaguchi ficou emocionado e cumpriu a promessa de entrar no ringue com este som. Ficamos felizes de ter participado de um projeto com um irmão Falcão. É muito importante para nosso grupo”.

A luta de Yamaguuchi contra o argentino aconteceu no último sábado (06) em São Paulo. Com mais esta vitória, o lutador se mantém invicto em sua trajetória profissional. Medalhista de bronze nos jogos olímpicos de 2012, com o resultado, Yamaguchi soma em seu cartel sete vitórias em sete combates.

O Dogmas Mc’s é formado pelos serranos Giulliano QI, DJ Lico e o beat box Zucri, que buscam levar nas letras de suas canções motivação, inspiração, realidade, lazer e amor para quem estiver ouvindo.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também