
O homem morto por mais de 40 tiros em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, teve sua identidade revelada. Welington de Souza Lima, de 48 anos, tinha sido beneficiado com a saída temporária, na tarde desta quarta-feira (6), mas foi assassinado por criminoso armado.
A vítima era detento da Casa de Custódia de Vila Velha, e foi beneficiada com a saidinha. Ele morava, juntamente com sua família, em uma residência do bairro Laranjeiras.
De acordo com relatos fornecidos ao Jornal Tempo Novo, um motorista de aplicativo dirigiu até a penitenciária em Vila Velha para buscar um passageiro destinado à Serra.
Ao chegar à Rua Miguel Ângelo, situada atrás do Hospital Dório Silva, em Laranjeiras, na Serra, o veículo, um Renault Sandero, foi emboscado por criminoso encapuzado, que abriu fogo contra o carro.
Leia também
A perícia da Polícia Civil encontrou no local do crime, mais de 40 cápsulas deflagradas.
O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso vai seguir sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

