É dia de paredão no BBB 26 e os ânimos do pessoal da casa estão alterados, com Samira já na berlinda. Mas neste domingo, 8 de fevereiro, o BBB 26 vai começar mais tarde, depois do Fantástico, e deve terminar no início da madrugada de segunda.
Hoje, o BBB 26 inicia às 22h45 (horário de Brasília), com previsão de termino às 00h10. O episódio vai mostrar como foi a convivência dos brothers ao longo do dia e, especialmente, as articulações dos votos. Durante a tarde, uma dinâmica no jardim causou bate-boca após Jonas tentar privilegiar Cowboy.
Falando em líder, o modelo dele indicar Babu ao paredão. Quem for indicado pelo líder terá direito a um contragolpe. Sarah pode ser a escolhida do veterano.
Para assistir ao Big Brother Brasil 26 ao vivo e com total exclusividade, o telespectador deve assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. A plataforma oferece uma experiência completa com 12 câmeras espalhadas por toda a casa, garantindo imagens ininterruptas de ambientes estratégicos como os quartos, cozinha, sala, piscina, varanda, academia e até o confessionário.
Leia também
Como vai ser o paredão do BBB 26 hoje
Samira está no paredão após escolha de Juliano e Sol, mas como será uma berlinda tripla, a votação vai continuar. A formação do Paredão triplo no BBB 26 promete movimentar a casa com uma dinâmica complexa que mistura sorte, estratégia e o temido “fogo no parquinho”. O processo começa com a definição das imunidades: além do colar concedido pelo Anjo, o próprio dono da imunidade pode estar a salvo (caso a regra do ciclo assim determine), somando-se a um possível imunizado pelo Duelo de Risco, caso a dinâmica esteja ativa na semana.
A configuração dos emparedados também traz camadas de tensão. A berlinda começa a ser desenhada com uma ou duas pessoas vindas diretamente do Duelo de Risco. Na sequência, o Líder faz sua indicação direta, sem direito a escape. A votação da casa define mais um integrante e, para fechar o grupo de risco, o indicado pelo Líder exerce o direito ao Contragolpe, puxando mais um participante para a disputa.
Por fim, nem todos os emparedados enfrentam o julgamento do público de imediato. A prova Bate e Volta surge como a última esperança de salvação. Dependendo da configuração da semana, três participantes jogam para que um se salve, ou quatro disputam a prova com a chance de dois garantirem mais uma semana na casa, consolidando assim o trio final que disputará a permanência no reality.