O público está ansioso para a entrada de Viviane em Três Graças, novela das 9 da TV Globo. A atriz dará vida a manicure Consuelo, que será par romântico de ninguém menos que Belo, ex-marido da artista na vida real. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, a história de amor do ex-casal ganhou as páginas das revistas de fofoca, principalmente após o boato de traição por parte do cantor.
Quando Viviane vai contracenar com Belo em Três Graças
Viviane Araújo deve aparecer pela primeira vez em Três Graças no capítulo exibido segunda-feira, 19 de janeiro. No entanto, quem espera ver Viviane e Belo dividindo cenas logo de início precisará aguardar um pouco mais.
A estreia de Consuelo acontece no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira), ponto central de importantes reviravoltas da trama. Na história, Misael passou um tempo desaparecido, e seu retorno será marcado por surpresas. Um amor do passado reaparece na vida do viúvo e muda completamente seu rumo: justamente Consuelo, interpretada por Viviane.
Logo em sua chegada à novela, Consuelo terá papel decisivo. Ela revela a Joaquim que Misael tem um plano de vingança contra Ferette (Murilo Benício). A informação deixa o personagem de Marcos Palmeira em choque, principalmente porque Misael reaparece fragilizado, dormindo na porta da casa do amigo, no capítulo previsto para o dia 1º.
Leia também
O personagem de Belo havia desaparecido levando parte do dinheiro roubado durante a expropriação da estátua. Ao retornar, ele promete devolver o que restou da quantia e explica que usou uma parte do dinheiro para realizar um sonho da esposa falecida. Mesmo assim, Misael volta a sumir, aprofundando o mistério em torno de suas intenções.
Consuelo deve surgir novamente no capítulo previsto para 20 de janeiro, quando entrega definitivamente o plano de vingança de Misael a Joaquim. Pouco depois, os dois são surpreendidos pela chegada de Júnior (Guthierry Sotero). Joaquim apresenta a situação ao rapaz e decide ajudar Consuelo, oferecendo abrigo em sua casa enquanto tentam convencer Misael a desistir da vingança. Um ponto crucial: o viúvo não pode saber que sua ex-namorada revelou tudo.
Por que Belo e Viviane Araújo se separaram?
Belo e Viviane Araújo se separaram em 2007, após quase dez anos de relacionamento, iniciado em 1998. O fim do casamento foi marcado por polêmicas e acusações de traição que dominaram o noticiário de celebridades da época.
Na ocasião, surgiram rumores envolvendo o jogador Radamés, com quem Viviane se relacionou após a separação, e também sobre o envolvimento de Belo com Gracyanne Barbosa, que ele assumiu logo depois do término. Durante anos, especulou-se que Gracyanne teria sido o pivô da separação, versão que sempre gerou debates.
Viviane já falou publicamente sobre a infidelidade de Belo em diferentes momentos. Em 2019, nos bastidores do Carnaval, ao ser questionada sobre declarações de Gracyanne, a atriz respondeu de forma direta:
“Eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não eu. Então ela tem que falar isso, entendeu? Sabe aquele ditado: ‘quem bate, esquece; quem apanha, não’?”
Em outro relato, Viviane detalhou como descobriu a traição:
“A primeira vez que eu soube, ele me traiu com uma menina aqui de São Paulo. Ela viajava com ele como se fosse namorada, não escondia de ninguém. Ia às festas, aos shows fora, como primeira-dama. Ele pagava flat, carro… Até que recebi uma carta anônima. Comecei a ligar os fatos: telefonemas, recados. Aí a casa caiu e a gente brigou feio.”

