PSDB nacional convida Hartung para ingressar na legenda

Convite foi formalizado na tarde desta quarta-feira (9), em Brasília
Compartilhe:
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB) se reuniu com lideranças do PSDB na tarde desta quarta-feira (09), em Brasília, no gabinete do presidente interino do PSDB e senador, Tasso Jereissati (CE).  Na oportunidade, Hartung foi convidado para se filiar ao partido. 
 
O capixaba agradeceu ao convite feito pelo tucano, mas deixou a decisão em aberto. A saída de Hartung do PMDB já vem sendo especulada no mercado político há alguns meses. 

Diversas lideranças tucanas participaram do encontro, entre elas, Geraldo Alckmin e os capixabas senador Ricardo Ferraço e o vice-governador de Hartung, Cesar Colnago, que na oportunidade reforçou o convite para Hartung.

O governador capixaba também está com convites em aberto do DEM e PSD. Os convites foram feitos por Rodrigo Maia e Kassab, respectivamente.

Gestor:

Todos os convites alegam o perfil de gestor que Hartung tem e os feitos no Espírito Santo com a  política de austeridade fiscal que permite pagamento dos servidores e fornecedores em dia, além de investimentos em áreas prioritárias como segurança, saúde e educação.

 
A ida de Paulo Hartung a Brasília nesta quarta-feira (9) foi em função de uma agenda com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB), para debater reformas necessárias para o país. O capixaba participou na condição de economista e governador. Outros economistas participaram do evento.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também