• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Protesto por conta de morte de jovem fecha entrada de bairro da Serra

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O protesto começou por volta das 11 horas. Foto: Divulgação

A entrada para o bairro Cidade Pomar está totalmente fechada na manhã desta sexta-feira (7), por conta de um protesto que está acontecendo no local, devido a morte de um jovem da comunidade.

As informações são de moradores da região que pediram anonimato. “Mataram o filho do Cabelo do Pomar aqui ontem de madrugada. A manifestação está em frente ao Cabeção em Eldorado, eles estão na razão dele. O rapaz era trabalhador e a polícia chegou chutando tudo”.

Outro morador, disse que a polícia entrou no bairro de forma truculenta. “Pegaram os meninos aqui que nem cachorro e jogaram dentro da viatura. Esses caras só fazem merda.  A Polícia é para proteger. O menino era filho do Cabelo da Padaria, trabalhador, não dá pra entender”.

O protesto começou por volta das 11h e não tem previsão para terminar. O TEMPO NOVO  procurou a Polícia Militar para falar sobre o assunto, por meio de nota a PM disse que durante o policiamento nesta madrugada (07), no bairro Cidade Pomar, na Serra, policiais militares avistaram uma moto com dois ocupantes transitando em sentido contrário da Avenida Laranjeiras, e que ao perceber a aproximação da viatura aumentaram a velocidade.

“Ao ser dada ordem de abordagem, com o uso do giroflex, o condutor ameaçou desembarcar da motocicleta, porém em uma rápida ação, acelerou na direção da viatura, colidindo com a lateral dianteira do veículo policial. Demonstrando uma real tentativa de fuga, o motociclista desembarcou já em posse de um revólver calibre 38, apontando para os policiais que efetuaram um disparo. O indivíduo foi atingido e socorrido pela PM para a UPA de Carapina onde veio a óbito. Com ele foi apreendido o revólver com cinco munições e meio tablete de maconha. Os militares constataram que o carona da moto era uma adolescente de 15 anos. Ela disse que o indivíduo havia acabado de buscá-la no trabalho e que não sabia afirmar se ele trazia consigo algum objeto ilícito”, disse a polícia.

E finalizou a nota dizendo que “o policiamento na região está reforçado desde o início da manhã, após a informação de que indivíduos ligados ao tráfico estarem circulando no bairro. Militares também estão saturando a região. Suspeitos atearam fogo em pneus e outros materiais em uma via do bairro. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e a via liberada”.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!