Projeto vai levar exame de vista gratuito para bairro da Serra na quinta

Compartilhe:
Serra
Os exames oftalmológicos serão oferecidos dentro do programa Serra + Você. Foto: Pixabay
Serra
Os exames oftalmológicos serão oferecidos dentro do projeto Visão para Todos. Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (16) o projeto Visão para Todos vai promover uma ação para os moradores mais carentes de exame de vista na Serra. A agenda será em Colina de Laranjeiras, na Serra e há vagas para 50 pessoas.

De acordo com a organização, a ação acontecerá na Avenida Braúna, 1.000, no Shopping Pátio Laranjeiras a partir das 8 horas.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Serão distribuídas senhas por ordem de chegada e o atendimento é para maiores de 18 anos. O projeto oferece consulta totalmente gratuita para os moradores que quiserem colocar em dia a saúde dos olhos.

+ Senac abre 127 vagas gratuitas para curso de inglês e há chances na Serra

A preferência no atendimento é para moradores da Serra. Além do exame, o morador que for ao local terá a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 8 vezes sem juros no cartão de crédito. A receita, mesmo que a pessoa não compre os óculos na ação, será entregue na hora.

O projeto vai oferecer óculos com armações masculinas e femininas que serão vendidas a preço de custo, mas a pessoa não é obrigada comprar. Informações pelo telefone 27 99718-1415 o 3191-0073.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também