Projeto social da Serra abre mil vagas para cursos profissionalizantes

Compartilhe:
cursos estética
Serra
Um dos cursos ofertados pelo projeto da Serra é o de unha de gel. Crédito: Pixabay

O projeto Juventude Ativa, que fica no bairro Taquara II, na Serra, abre a partir desta sexta-feira (29), as inscrições para mil vagas de cursos profissionalizantes para as pessoas que quiserem estudar entre os meses de agosto e setembro.

Vale destacar que o aluno não paga mensalidade para ter acesso aos mais de 20 cursos ofertados pelo projeto que possuem duas modalidades: ensino à distância ou presencial.

O interessado pagará no ato da inscrição a matrícula referente ao material didático e posteriores aulas de laboratório.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

As inscrições podem ser realizadas no site Juventude Ativa clicando aqui  até dia 20 de agosto ou enquanto durarem as vagas.

No entanto, quem não tiver acesso a internet, pode ir pessoalmente na sede do projeto aos sábados, de 09h às 12h, na rua Julia Eller Dela Costa, 11, Taquara II. Informações podem ser obtidas pelo telefone 99610-6606 pelo WhatsApp.

De acordo com a organização do projeto, na modalidade de curso presencial tem opções de aprender informática básica, informática avançada, elétrica predial e comandos elétricos.

O aluno poderá escolher também os cursos de unhas de gel, porteiro, auxiliar administrativo, cuidador infantil e cuidador de idosos.

+ Instituto Anderson Varejão abre vagas para aulas de basquete na Serra

Conforme o Juventude Ativa, a modalidade de ensino à distância tem os cursos auxiliar administrativo, recepcionista, técnicas de vendas, cuidador infantil, cuidador de idosos e cuidador de estudantes com deficiência.

Há oportunidade também para cuidador de Pessoas com deficiência, porteiro, auxiliar de logística, operador de caixa, assessoria parlamentar, berçarista, auxiliar de creche.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também