Projeto oferece 500 vagas para cursos profissionalizantes em Laranjeiras

Compartilhe:
Dentre as vagas disponíveis, 75 são para curso de porteiro. Foto: Divulgação

O Projeto Juventude Ativa abriu novas inscrições para 500 vagas da etapa Cursos de Férias de janeiro e fevereiro. São cursos profissionalizantes sem mensalidades e presenciais. O aluno não paga mensalidade doa 2kg de alimentos não perecíveis e paga uma taxa única que varia de  R$ 79.90 a 89.90 para contribuir com os materiais e despesas do curso.

Os cursos disponíveis para o polo de Laranjeiras são auxiliar administrativo (50 vagas), porteiro (50 vagas), elétrica predial (50 vagas), comandos elétricos (25 vagas), informática básica (50 vagas), cuidador de idosos (50 vagas), cuidador infantil (25 vagas), auxiliar de saúde bucal (50 vagas), manicure e pedicure (25 vagas), maquiagem  (25 vagas), designer de sobrancelha (25 vagas), corte de cabelo (25 vagas), cuidados de pessoas com deficiência(25 vagas) e depilação (25 vagas).

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (19) e vão até o dia 10 de janeiro, das 09 às 17h, com atendimento de segunda a sábado na rua Thomas Edson, 80- Parque Residencial Laranjeiras, atrás do Extrabom da Avenida Central em Frente a quadra de Esportes.

Inscrições também pelo site: www.juventudeativa.org.br

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também