Projeto de pré-Enem gratuito da Serra prorroga inscrições até sexta-feira

Compartilhe:
pré-Enem gratuito
O projeto SER
pré-Enem gratuito Serra
Devido a grande procura, o projeto SER – de pré-Enem gratuito da Serra prorrogou as inscrições online até sexta (14). Crédito: Divulgação

Boa notícia para quem quer fazer Pré-Enem gratuito na Serra. O projeto Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social – SER prorrogou as inscrições on-line até a sexta-feira (14). Os interessados poderão se inscrever por meio do link clicando aqui e vale lembrar que no sábado (15), acontece a matrícula presencial do aluno na Faculdade Multivix, em Colina de Laranjeiras.

Todos que fizeram a inscrição on-line devem fazer a matrícula presencial. De acordo com o professor Renato Ribeiro, a decisão de abrir novamente as inscrições online se deu devido a grande procura. “Tivemos muitos interessados querendo se inscrever e por isso vamos prorrogar as inscrições online até sexta-feira e no sábado (15) fechamos o ciclo de matrículas para darmos início as aulas”.

A matrícula na Faculdade Multivix será neste sábado (15), das 9 às 12h. Já as aulas terão início no dia 29 de abril e no dia 04 de novembro, será realizada um aulão de revisão para a prova do Enem. Informações pelo telefone/whatsapp (27) 99512-9002. As aulas serão ministradas na Faculdade Multivix, em Colina de Laranjeiras, aos sábados.

+ Deputado propõe delegacia de polícia especializada em ameaças e crimes nas escolas

“Não há processo seletivo para ter acesso ao nosso projeto. Todos os inscritos garantem a vaga ao realizar a matrícula presencial. Por isso é muito importante que quem fez a inscrição online, fique ligado também quando formos fazer a chamada das matrículas presenciais”.

O Pré-Enem gratuito da Serra tem alto índice de aprovação. “Sempre temos muitos aprovados e esse ano tivemos dezenas de aprovações com destaque para os cursos de direito, fisioterapia e engenharia da Ufes. Além disso, também alcançamos bons frutos no ProUni com alunos conseguindo bolsas de 100%. De 70 a 80% dos alunos atendidos pelo SER estão cursando em universidade ou faculdade particular”, disse Renato Ribeiro.

O projeto que existe desde 2014 e está completando nove anos de existência já atendeu a mais de 5 mil alunos e conta com 60 professores que possuem vasta experiência em cursinhos renomados no Estado, que trabalham como voluntários para ajudar a população carente que não tem condições de pagar as altas mensalidades cobradas por cursinhos no ES.

O estudante não paga mensalidade, o projeto pede a contribuição de R$ 70 referente ao material e uniforme do aluno.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também