Projeto abre 1.000 vagas em cursos profissionalizantes na Serra

Compartilhe:
maquiagem figurino
Para o curso de maquiagem dezesseis vagas foram oferecidas. Foto: Arquivo TN/Gabriel Almeida
Para o curso de maquiagem 10 vagas foram oferecidas. Foto: Arquivo TN/Gabriel Almeida

O Projeto Juventude Ativa  abre esta semana as inscrições para 1.000 vagas de cursos profissionalizantes da etapa de janeiro/fevereiro de 2021. O total de vagas são para os cursos sem mensalidades à distância (EAD) e presenciais com turmas reduzidas.

Para os cursos à distância há vagas para auxiliar administrativo, recepcionista, técnicas de vendas, cuidador infantil, cuidador de idosos, porteiro e auxiliar de logística.

Já para a modalidade presencial há vagas para informática básica, Corel Draw, Photoshop, porteiro, auxiliar administrativo, maquiagem, unhas de gel, manicure e pedicure, designer de sobrancelha, elétrica predial e comandos elétricos.

As inscrições podem ser realizadas no site da instituição clicando aqui até dia 17 deste mês ou enquanto durarem as vagas. O aluno não paga mensalidade, mas a organização pede a doação de 2 quilos de alimentos. O interessado paga uma taxa única, que custa a partir de R$ 29,90 dependendo do curso.

Contato e pré-inscrições no 27 99610-6606.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também