Programação de Dia das Crianças promete muitas aventuras em Vitória

Compartilhe:
Dia das Crianças

Dia das Crianças

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, o Comfort Suites Vitória, em parceria com a ONG Amigos da Jubarte, promove uma manhã de atrações, com guloseimas e muitas brincadeiras com a Jujuba, mascote da ONG.

O encontro será na quarta-feira (11), às 9h, no lounge do hotel. O evento é totalmente aberto ao público.

Além disso, o hotel oferecerá um café da manhã especial para as crianças no dia 12 de outubro, dia delas. A mesa contará com decoração especial e terá as comidas típicas da época, como doces, balas e muitas coisas gostosas para a garotada. O restaurante do hotel é aberto ao público e o valor do café da manhã é R$ 62 por pessoa.

Já no Disk Pizza Paulista, o Dia das Crianças também será muito feliz. Além de saborear uma pizza saborosa, os pequenos poderão participar de recreação como pintura de rosto, bolamania, entre outras coisas, das 18h às 21h, na loja de Vitória.

Comfort Suítes Vitória

Av. Saturnino de Brito, 1327 – Praia do Canto, Vitória

Disk Pizza Paulista

Av. Saturnino Rangel Mauro, 1025 – Jardim da Penha, Vitória – ES

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também