Professor da Serra é preso por abusar de alunos em troca de notas

O professor foi preso pela Polícia Civil.
Compartilhe:

Um professor de 46 anos foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo, no município da Serra. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo as investigações, o suspeito utilizava a condição de professor da rede pública de ensino para aliciar, assediar e abusar sexualmente de meninos com idades entre 10 e 16 anos.

As vítimas seriam, em sua maioria, alunos com baixo rendimento escolar.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado oferecia melhora nas notas escolares e quantias em dinheiro em troca de favores sexuais e do envio de imagens de conteúdo pornográfico.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (8), em ação da Polícia Civil, com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, e da Guarda Municipal da Serra.

Prisão do professor na Serra

Os detalhes da investigação serão apresentados em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), na Chefatura da Polícia Civil. As informações foram apuradas pelo Portal Tempo Novo.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também