Primeiro confronto do Serra Sub 20 na Copa SP Junior será hoje (3) contra o Vitória

Compartilhe:
Os meninos do Sub 20 do Serra viajaram para São Paulo no dia 1º de janeiro. Foto: Divulgação Serra FC

Os meninos do Serra Futebol Clube Sub 20, atuais campeões capixaba da categoria, vão ter seu primeiro desafio do ano na noite desta sexta-feira (3) em São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de base do futebol brasileiro.

O primeiro jogo do Cobra-Coral será contra o Vitória, às 20 horas, na cidade de Jaú, interior paulista, no estádio municipal Zezinho Magalhães.

Os torcedores do tricolor serrano que quiserem assistir ao jogo, no estádio Robertão, na Serra-Sede, vai ter um telão com transmissão ao vivo. A entrada é gratuita, é só chegar e torcer.

Segundo Michel Rocha, diretor de Relações Públicas do clube, os atletas viajaram para São Paulo no dia 1º de janeiro e chegaram no início na madrugada em Jaú, onde treinam para o confronto.

Michel disse que o treinador Alan Muniz está trabalhando com 23 jogadores. “Temos meninos de todos os lados do Espírito Santo, inclusive um de Minas Gerais. Nossa aposta é lateral esquerdo Maicon”, detalha.

Os próximos duelos serão no dia 6, às 17h45, será com o XV de Jaú e no dia 9, às 17h45, o contra o Guarani.

Para avançar à 2ª fase da competição, que desta etapa em diante é jogada no formato mata-mata e em jogo único, o Serra tem que ficar entre os dois primeiros colocados do grupo.

Participam do torneio 128 equipes divididas em 32 grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam à fase seguinte. O outro representante capixaba é o Linhares, que ficará na cidade de Bálsamo (SP) e terá como adversários Joinville (SC), Nova Iguaçu (RJ) e Mirassol (SP). A competição começa no dia 3 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também