PRF recupera veículos roubados no município da Serra

Compartilhe:
Um dos veículos recuperados foi uma Hilux. Foto: PRF
Um dos veículos recuperados foi uma Hilux. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com restrição de roubo/furto na quarta-feira (13), durante fiscalização na BR 101. Os veículos foram abordados em locais distintos.

A primeira abordagem ocorreu pela manhã no Km 57, em São Mateus/ES, quando um veículo GM Cobalt foi abordado. Ao realizarem os procedimentos de vistoria veicular, os policiais verificaram tratar-se de um automóvel furtado/roubado no município de Serra/ES.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à autoridade local competente.

No mesmo dia, por volta das 16h30, foi abordado no Km 159 da BR 101, em Linhares/ES, uma Hillux CD 4×2 SR, com um ocupante. Durante os procedimentos de vistoria, os agentes constataram que o veículo possuía uma restrição de furto/roubo ocorrido no município de Serra/ES.

O condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares/ES para os procedimentos cabíveis.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também