PRF apreende moto clonada durante fiscalização na BR-101, na Serra

Compartilhe:
moto clonada
A moto clonada era conduzida por um homem de 25 anos, que levava como passageiro outro jovem de 21 anos. Crédito: Divulgação PRF

Uma moto clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (29), durante uma ação de fiscalização na BR-101, no trecho que corta o município da Serra.

O veículo era conduzido por um homem de 25 anos, que levava como passageiro outro jovem de 21 anos. Durante a vistoria, os agentes identificaram indícios de adulteração e, após análise mais detalhada, confirmaram que se tratava de um clone de outra motocicleta da mesma marca.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com apuração do TN, a checagem revelou ainda que o veículo original possuía registro de furto feito em 26 de janeiro de 2025, também na cidade da Serra. A moto apreendida e os dois ocupantes foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil da Serra, onde o caso seguirá sob investigação.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também