
Um presidiário que estava de ‘saidinha’ causou um acidente grave e deixou ao menos sete pessoas feridas, nesta sexta-feira (3), na Serra. O motorista, que estava acompanhado de uma carona, bateu o carro que estava conduzindo em um ônibus do Sistema Transcol. A colisão ocorreu em frente ao Terminal de Laranjeiras, no cruzamento da Avenida Eudes Scherrer Souza.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Tempo Novo, o ônibus do Transcol seguia sua viagem, com passageiros, quando foi surpreendido pelo carro – um Gol branco. O veículo de passeio bateu em cheio no coletivo. Por conta da batida, cinco pessoas ficaram feridas.
Além disso, o motorista e o carona também se feriram. O condutor tentou fugir logo quando o acidente aconteceu, mas foi contido e preso por um dos policiais militares que estavam atendendo a ocorrência.
O carona do Gol ficou preso dentro do carro, desacordado e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi enviado a Delegacia Regional da Serra, também em Parque Residencial Laranjeiras.
Ele, segundo informações da polícia, é um presidiário do sistema prisional capixaba e estava de saidinha temporária. O suspeito se recusou a realizar o teste de bafômetro e se apresentava de forma agressiva. Seu nome e idades ainda não foram relevados.
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para obter mais informações. Assim que as demandas forem respondidas, o texto será atualizado.

