Prêmio de R$ 500 para vídeos de rap

Compartilhe:
Produções que trabalham com músicas de grupos de rap do Espírito Santo também podem ser inscritas. Foto: Divulgação
Produções que trabalham com músicas de grupos de rap do Espírito Santo também podem ser inscritas. Foto: Divulgação

Até o dia 31 de janeiro estão abertas as inscrições para a III Mostra Cine Rap – Cinema de Rua nos Bairros. Os vídeos inscritos e selecionados para exibição na Mostra concorrem ao prêmio de melhor vídeo nas categorias voto popular e júri técnico. Os vencedores levam o troféu “Panela Audiovisual” e R$ 500,00 cada. Os interessados devem se inscrever no site www.panela.tv/cinerap.

A iniciativa é uma mostra competitiva de filmes de produtores capixabas, finalizados em qualquer ano. Produções que trabalham com músicas de grupos de rap do Espírito Santo, mesmo que não dirigidas por diretores locais, também podem ser inscritas.

A terceira edição do evento será itinerante e, do dia 27 de fevereiro a 19 de março, vai circular por quatro praças de diferentes bairros de Vila Velha para exibir vídeos que retratam o dia a dia das comunidades com mensagem incentivando os jovens a seguirem caminhos longe das drogas e da violência.

O evento une projetos selecionados pelos editais 022/2015 e 023/2015 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A proposta é potencializar a exibição dos vídeos através do projeto de cineclube com a itinerância das sessões, além de promover a difusão e formação audiovisual.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também