Prefeitura promete tirar vergalhões e entulho de calçada de Porto Canoa

Compartilhe:
A banca de revista fica na Avenida Brasília em frente apraça principal do bairro. Foto: Divulgação leitor

Uma situação tem incomodado moradores de Porto Canoa, na Serra. Trata-se da retirada de uma banca de revista que ficava na Avenida Brasília, principal via comercial do bairro, em frente a Farmácia Mônica e a Praça Principal.

Segundo o morador, Alberto Porto Simões, que reside no bairro há 35 anos, o problema é que a banca foi retirada pela Prefeitura da Serra, mas o entulho e os vergalhões da construção ficaram no meio do canteiro central, local usado por pedestre do centro comercial.

“A banca atrapalhava a passagem de pedestres e foi retirada, ótimo. Só que ficaram os vergalhões e os entulhos. Até padrão de energia tem no local, o que tem causado acidentes. As pessoas tropeçam e caem. É um absurdo e uma vergonha o município deixar uma situação daquelas ali”, reclama Alerto.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a retirada do material está prevista para esta quarta-feira  (23), à tarde.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também