Por meio do Ofício 929/2025, o prefeito da Serra, Weverson Meireles (PDT), solicitou à Câmara da Serra o afastamento das funções à frente do Executivo municipal, pelo prazo de sete dias, em função do nascimento do seu primeiro filho, Daniel, ocorrido neste domingo (2).
No documento, o prefeito explica que “o nascimento do filho é a razão pela qual se faz necessário o afastamento temporário do exercício das funções de prefeito municipal, a fim de acompanhar e prestar a devida assistência à minha família neste período, de licença-paternidade”.
O texto informa ainda, que durante o período de afastamento, as atribuições do cargo de prefeito municipal serão transferidas à vice-prefeita, Gracimere Gaviorno, a fim de garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais.
O anúncio da chegada do primeiro filho de Weverson Meireles, que recebeu o nome de Daniel, foi feito por meio das redes sociais do prefeito, que compartilhou uma mensagem acompanhada de uma foto do casal. O bebê nasceu às 12h46, pesando 3,445 kg e medindo 50 centímetros.

