Por que Zé Felipe e Ana Castela terminaram o namoro?

Namoro durou dois meses
Compartilhe:
Por que Zé Felipe e Ana Castela terminaram o namoro
Foto: reprodução/redes sociais

Um dos casais mais comentados em 2025, Zé Felipe e Ana Castela, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do namoro. O relacionamento veio a público em outubro, cerca de cinco meses depois de o cantor, filho de Leonardo, ter anunciado o término do casamento com Virgínia Fonseca.

O que aconteceu com Ana Castela e Zé Felipe?

Zé Felipe e Ana Castela não estão mais juntos. A separação foi confirmada na segunda-feira, 30 de dezembro, por meio de publicações nas redes sociais. O comunicado foi feito inicialmente pelo cantor e, pouco depois, compartilhado pela sertaneja. No texto, Zé Felipe afirma que ainda ama Ana, mas explica que os dois decidiram encerrar o relacionamento por estarem em momentos e com objetivos diferentes. Ambos fizeram questão de afastar qualquer rumor de briga.

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Aprendi muito com ela. Ela fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo. Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E para deixar claro, eu amo a Ana”, escreveu o cantor.

Em seguida, ele reforçou que a decisão foi tomada em comum acordo e pediu respeito diante das especulações.
“Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, completou.

Qual é o motivo do término de Zé Felipe e Ana Castela?

Ao falar sobre o fim do namoro nesta segunda-feira, dia 29, Zé Felipe foi direto ao pedir para que os fãs e internautas “não inventarem” motivos. Ainda assim, a notícia movimentou as redes sociais, e diferentes teorias começaram a circular entre os seguidores do ex-casal.

A principal especulação aponta que o casal não teria conseguido lidar com a intensa exposição e com as críticas constantes. “Se eles tivessem vivido mais no off, possivelmente estariam namorando ainda”, escreveu um fã. “Engatar um namoro após separar de Virgínia não deve ser fácil. Foram muito expostos”, opinou outra.

Outros internautas apostam que o anúncio do término não passa de uma estratégia de marketing para divulgar um novo projeto musical. “Eles vão lançar música nova, eu aposto que é isso”, comentou um seguidor. Há ainda teorias mais ousadas, como a de que Zé Felipe ainda sentiria falta de Virgínia Fonseca ou até mesmo de que o cantor estaria cotado para integrar o elenco do BBB 26.

Este é o segundo término de Zé Felipe em apenas sete meses. Em maio deste ano, ele e Virgínia anunciaram o fim do casamento de cinco anos. Da relação, nasceram Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Anny Malagolini

Anny Malagolini

Anny Malagolini é jornalista com sólida experiência em produção de conteúdo e SEO. Atuou em redações de São Paulo e Campo Grande, com foco em audiência orgânica e jornalismo de verdade.

Leia também