Por ciúmes, marido atira em esposa, mas é baleado e acaba espancado na Serra

Compartilhe:
Crédito: Arquivo Tempo Novo
Os feridos foram atendidos na UPA de Carapina, na Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo

A madrugada deste sábado (1º) foi marcada por briga e pessoas baleadas em Carapina Grande, na Serra. Em uma discussão de casal, o marido teria atirado três vezes contra a esposa, acertou uma outra pessoa e foi baleado ao tentar fugir.

Mas não acaba por aí, ele perdeu o controle do veículo em que utilizou para fugir e colidiu contra outros dois carros. A ocorrência foi registrada em um bar que fica na principal avenida da comunidade.

Tudo teria sido iniciado por conta de ciúmes. De acordo com testemunhas, ao tentar fugir, o homem ainda foi espancado por outros populares, antes de levar um tiro. Todos os feridos deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Até o momento, ninguém foi preso e não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

A Polícia Civil disse ainda por nota que orienta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também