Por ciúmes, marido atira em esposa, mas é baleado e acaba espancado na Serra

Compartilhe:
Crédito: Arquivo Tempo Novo
Os feridos foram atendidos na UPA de Carapina, na Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo

A madrugada deste sábado (1º) foi marcada por briga e pessoas baleadas em Carapina Grande, na Serra. Em uma discussão de casal, o marido teria atirado três vezes contra a esposa, acertou uma outra pessoa e foi baleado ao tentar fugir.

Mas não acaba por aí, ele perdeu o controle do veículo em que utilizou para fugir e colidiu contra outros dois carros. A ocorrência foi registrada em um bar que fica na principal avenida da comunidade.

Tudo teria sido iniciado por conta de ciúmes. De acordo com testemunhas, ao tentar fugir, o homem ainda foi espancado por outros populares, antes de levar um tiro. Todos os feridos deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.

Até o momento, ninguém foi preso e não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

A Polícia Civil disse ainda por nota que orienta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também