População lincha supostos assaltantes de moto em frente a supermercado da Serra

Compartilhe:

 

Moradores e frequentadores de um supermercado na Serra, no bairro Porto Canoa, estão denunciando dois jovens que supostamente estariam observando e roubando motocicletas em frente a um estabelecimento comercial na comunidade.

Num vídeo que está circulando nas redes sociais, um homem não identificado, acusa um dos jovens de ser colaborador do supermercado. “Olha quem está roubando as motos aqui, olha quem passa a fita, trabalha dentro do supermercado. Quer pagar de trabalhador ainda”, disse o denunciante que continua gravando o vídeo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Em seguida, populares empurram os jovens que tomam capacetadas na cabeça, tapas e chutes.

O Tempo Novo procurou a Polícia Militar que disse que foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (17), para verificar a informação de que populares teriam agredido dois indivíduos que estariam cometendo roubos em Porto Canoa, na Serra.

“Para fugir das agressões, eles teriam corrido para dentro de um supermercado da região, onde foram localizados pela guarnição. Também, duas vítimas da tentativa de assalto cometida pelos suspeitos se apresentaram no local”, finalizou a PM.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também