Pop rock cristão é com D’Angelus

Compartilhe:
O grupo é formado por músicos que moram na Serra. Foto: Divulgação

A estética do pop rock emoldurado com mensagens cristãs. Esta é a proposta do grupo serrano D’Angelus que está na estrada desde 2013. Com um repertório católico diferenciado, a banda vem conquistando um público jovem de idade e de coração.

O D’Angelus vem agitando vários eventos como festas paroquiais, aniversário de grupo de jovens e casamentos.

A banda é formada pelos músicos Denys Negre (guitarra), Diego de Souza (bateria), Evandro Luiz (guitarra), Fabiano Lima (vocal), Marcelo Ramos (baixo) e Illy Britto (vocal).

Contato pelo email bandadangelus@hotmail.com ou pelo telefone 9 9845-3884.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também