Ponto de descarte irregular de lixo vira canteiro em Manguinhos

Compartilhe:
Moradores utilizavam o local para descarte de lixo. Foto: Divulgação

Onde era ponto viciado de lixo, um canteiro. A parceria entre moradores de Manguinhos e a Prefeitura da Serra está resultando no fim dos pontos viciados de lixo no bairro.

 

Os trabalhos já começaram na rua Nossa Senhora de Santana, ao lado da igreja Católica. No local, a prefeitura retirou lixo e entulho, enquanto os moradores fizeram canteiros. Também há avisos para coibir a antiga prática dos moradores.

A comunidade construiu um canteiro no local. Foto: Divulgação

“Há anos a comunidade usava esse espaço para descarte de lixo. Vamos seguir assim em todos os pontos viciados da comunidade”, disse Guilherme Lima, presidente da Associação de Moradores do bairro.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também