Policial militar bate na esposa de 62 anos e acaba preso na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um policial militar reformado foi preso durante a madrugada deste domingo (17), na Serra, após agredir sua esposa, de 62 anos. O sargento Emanoel Nascimento, de 55 anos, foi preso em Serra Dourada III, bairro onde o crime aconteceu.

O policial foi encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória, e foi autuada em flagrante. Após prestar depoimento, foi levado para o Quartel da Polícia Militar de Maruípe, também na cidade.

No momento de sua prisão, ainda no bairro da Serra, ele resistiu as ações dos policiais, que tiveram que acionar o Batalhão de Missões Especiais (BME). Os agentes tiveram que convencer Nascimento a se entregar, pois ele não queria sair do terraço de sua casa.

A sua esposa contou que foi agredida no rosto pelo marido durante uma briga. Ela também foi levada para a delegacia e, após isso, encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde fez exame de corpo de delito e em seguida liberada.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também