Policiais recuperam moto roubada em Jacaraípe

Compartilhe:
A moto havia sido roubada no dia 5 de outubro. Foto: Divulgação

Uma moto roubada foi recuperada nesta terça-feira (13) pela Polícia Militar. A ação realizada pelos policiais da 14ª Cia Independente acontece quando estavam de serviço na base móvel de Jacaraípe.

Segundo informações os militares observaram um indivíduo que havia estacionado a moto e entrado numa Farmácia, que fica em frente a Policlínica, de forma suspeita.

Ao verificarem do que se tratava, constataram que a moto estava sem placa e seria o mesmo modelo da moto roubada no último dia 05 de outubro, quando o motoboy da drogaria estava realizando uma entrega no bairro São Patrício. Neste momento, o condutor da motocicleta foi abordado na saída da farmácia.

Os policiais constataram que realmente estavam diante da moto roubada da Farmácia, segundo o abordado, de nome P.A.T.M.C. que é proprietário de uma oficina de conserto de motocicleta, ele negociou com os supostos assaltantes um valor de R$ 800 para que a moto fosse entregue ao proprietário.

Hoje após pagar o valor aos acusados de terem efetuado o roubo foi entregar a motocicleta na farmácia. Desta forma, ele foi conduzido juntamente com a motocicleta para Terceira Delegacia Regional de Serra para devidos esclarecimentos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também