
Três homens que fazem parte de uma quadrilha de assalto a lojas de celulares foram presos na última quarta-feira (1) na Serra e em Vila Velha. As prisões foram divulgadas nesta quinta (2) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Segundo a Sesp, a quadrilha é composta por 13 pessoas e quatro delas continuam foragidas. Os homens são suspeitos de cometer roubos a lojas de celulares, inclusive o assalto que aconteceu num comércio de Planalto Serrano, no final do mês de julho e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Eles também têm histórico de roubo a agências dos Correios e uma empresa de vendas de produtos por internet.
As prisões foram efetuadas em ação integrada das delegacias de polícia de Domingos Martins e João Neiva, Divisão Patrimonial e 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Durante a operação, a polícia encontrou na casa do chefe da gangue a roupa usada nos assaltos, computadores, telefones e uma arma. Também foram apreendidos durante as investigações, dinheiro e 1,5 kg de maconha.
Leia também
De acordo com a Sesp, os indivíduos cometeram crimes na Grande Vitória e no interior do Espírito Santo nos últimos meses.

