Polícia prende integrantes de quadrilha que roubava lojas de celulares na Serra

Compartilhe:
A quadrilha
Os homens são suspeitos de cometer roubos a lojas de celulares, inclusive o assalto que aconteceu num comércio de Planalto Serrano, no final do mês de julho. Foto: Divulgação

Três homens que fazem parte de uma quadrilha de assalto a lojas de celulares foram presos na última quarta-feira (1) na Serra e em Vila Velha. As prisões foram divulgadas nesta quinta (2) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Segundo a Sesp, a quadrilha é composta por 13 pessoas e quatro delas continuam foragidas. Os homens são suspeitos de cometer roubos a lojas de celulares, inclusive o assalto que aconteceu num comércio de Planalto Serrano, no final do mês de julho e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Eles também têm histórico de roubo a agências dos Correios e uma empresa de vendas de produtos por internet.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As prisões foram efetuadas em ação integrada das delegacias de polícia de Domingos Martins e João Neiva, Divisão Patrimonial e 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Durante a operação, a polícia encontrou na casa do chefe da gangue a roupa usada nos assaltos, computadores, telefones e uma arma. Também foram apreendidos durante as investigações, dinheiro e 1,5 kg de maconha.

De acordo com a Sesp, os indivíduos cometeram crimes na Grande Vitória e no interior do Espírito Santo nos últimos meses.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também