28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Polícia prende idoso acusado de violentar menina de cinco anos na Serra

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Um homem de 63 anos foi preso na Serra acusado de violentar sexualmente uma menina de apenas cinco anos, que faz parte da família do suspeito.

O detido foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, localizada no município da Serra, na tarde da última segunda-feira (22). A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O caso foi investigado pela DPCA e a conclusão do Inquérito remetida ao Ministério Público, que denunciou o indivíduo pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O crime ocorreu no dia 13 de outubro deste ano na residência onde a criança morava, e foi flagrado por outro familiar. O suspeito é cunhado da avó da menina e estava residindo na mesma casa que a vítima.

“Um tio da vítima chegou à residência no momento em que o acusado cometia o delito. Perplexo com o ato, o tio fotografou a ação criminosa, a fim de comprovar o fato à polícia e aos próprios familiares. Em seguida, trouxe o fato ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou as diligências”, explicou a titular da DPCA, delegada Larissa Lacerda.

Com a investigação e a posterior denúncia do indivíduo, a 1ª Vara Criminal da Serra expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nessa segunda-feira. Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que qualquer pessoa pode denunciar crimes cometidos contra crianças e adolescentes. O boletim de ocorrência pode ser registrado em qualquer delegacia e todos os casos formalizados são investigados.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!