Polícia prende dupla que matou jovem enquanto amamentava filha na Serra

Compartilhe:
Polícia prende dupla que matou jovem enquanto amamentava filha na Serra
Crédito: Divulgação
Polícia prende dupla que matou jovem enquanto amamentava filha na Serra
A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos, 23 e 36 anos, do homicídio de Thais Pereira Polinario, de 25 anos, assassinada na Serra. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos, 23 e 36 anos, do homicídio de Thais Pereira Polinario, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 16 de novembro do ano passado, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.

Na ocasião, a vítima foi morta dentro de casa com um tiro na cabeça, enquanto amamentava sua bebê e na presença de sua sobrinha pequena. Elivelton dos Santos Oliveira, de 36 Anos, e Gleiciano Henrique Julião, de 23 anos, são os presos acusados de terem cometido o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão do suspeito de 23 anos, ocorreu na última segunda-feira (22), no bairro Rio Marinho, Cariacica. Já o outro autor, de 36 anos, foi detido no dia 20 de abril.

O crime foi divulgado no dia 16 de novembro pelo Jornal Tempo Novo. Na ocasião, testemunhas afirmaram que a criança de apenas dois anos assistiu a mãe ser morta e foi encontrada abraçada ao corpo da mãe por vizinhos que chamaram a polícia.

Mais detalhes sobre o crime e investigações serão repassados durante coletiva de imprensa, que será realizada na tarde desta terça-feira (30).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também